FAQ'S
Registo
1. Como fazer o registo em hussel.pt?
Para se registar deve aceder a login e seleccionar a opção “Novo registo” e seguir os passos indicados.
2. Como devo proceder para eliminar/cancelar a minha conta?
Para cancelar a sua conta deve enviar um email para info@hussel.pt. solicitando o cancelamento. Todos os dados relativos à sua conta e encomendas serão eliminados.
3. Esqueci-me da password, o que fazer?
Se se esqueceu da sua password pode solicitar uma nova através da página de login. Irá receber no seu email de registo um link para definir uma nova password.
Encomendas
1. É preciso estar registado para fazer compras no site hussel.pt?
Sim, para comprar em hussel.pt deve estar registado no site. Pode fazê-lo de forma fácil e rápida seleccionando Login e depois a opção “Novo registo”.
2. Como posso fazer uma encomenda na Hussel online?
Pode encomendar os nossos produtos no nosso website hussel.pt. Pode pesquisar os artigos seleccionando as categorias disponíveis e adicionando ao carrinho os artigos que pretende. Depois de escolher os artigos, deve aceder ao seu carrinho e escolher a morada de entrega, seguindo todos os passos para confirmar a encomenda.
Infelizmente só é possível entregar uma encomenda numa única morada. Caso pretenda mais do que uma morada de entrega, terá que realizar duas ou mais encomendas em separado.
3. É possível modificar uma encomenda depois de a realizar?
Infelizmente não é possível alterar uma encomenda depois de a concluir. Caso precise de ajuda com uma encomenda contacte-nos através do email online@hussel.pt.
4. A minha encomenda é uma oferta, pode ser embrulhada? Posso adicionar uma mensagem pessoal?
Se a sua encomenda for uma oferta é possível enviarmos os artigos embrulhados para presente, basta que seleccione esta opção ao concluir o seu carrinho.
Temos também disponíveis alguns postais para ocasiões especiais que pode optar por juntar gratuitamente à sua encomenda, bastando escolher a opção de oferta que mais se adequa à situação.
Nota: apenas é possível escolher 1 postal por encomenda e infelizmente não podemos personalizá-lo.
Pagamento
1. Que métodos de pagamento estão disponíveis?
Pode pagar a sua encomenda através de cartão de crédito das redes Visa e Mastercard, bem como através do pagamento de serviços Multibanco ou pelo sistema MB Way.
2. Os pagamentos através do site hussel.pt são seguros?
A transmissão dos dados de pagamento dos clientes está protegida por protocolo seguro https. O pagamento com cartão de crédito e MB Way é efectuado através do serviço da SIBS, instituição de pagamento de referência, registada no Banco de Portugal com o código 8703.
Para mais informações, por favor, consulte https://www.sibs.com.
Entregas
1. Qual o tempo estimado de entrega?
A entrega das encomendas realizadas em Hussel.pt tem uma entrega estimada até 72 horas úteis após a finalização da encomenda/pagamento.
2. Qual o preço dos portes de envio?
Os portes de envio são os mesmos para todo o território de Portugal Continental e custam 4€ (IVA incluído) por entrega. Este valor é oferta para encomendas superiores a 30€ (IVA incluído).
Trocas e Devoluções
1. É possível fazer uma troca ou uma devolução de parte ou da totalidade da encomenda?
Infelizmente, por comercializarmos artigos de natureza alimentar, não podemos aceitar trocas ou devoluções das encomendas parciais ou totais. Se houve um problema com a sua encomenda envie-nos um email para online@hussel.pt.
2. A minha encomenda não chegou, como devo proceder?
A partir do momento em que a sua encomenda é expedida recebe um email com toda a informação necessária para que possa acompanhar o envio. Se precisar de mais ajuda com a expedição da encomenda envie-nos um email para online@hussel.pt.
3. A minha encomenda chegou danificada, como devo proceder?
Acondicionamos os nossos produtos da melhor forma, para garantirmos que os recebe nas melhores condições. Se um ou mais produtos, não chegaram em condições envie-nos um email para online@hussel.pt. Se possível envie-nos um registo fotográfico da recepção.
4. Recebi um artigo que não encomendei, como devo proceder?
Fazemos todos os esforços para que a sua encomenda chegue completa, mas se algo não corresponde ao encomendado envie-nos um email para online@hussel.pt.
5. Falta um artigo na minha encomenda, como devo proceder?
Fazemos todos os esforços para que a sua encomenda chegue completa, mas se a sua encomenda não está completa envie-nos um email para online@hussel.pt.